Total de visualizações de página

Bem-vindo ao Blog do Berçário Pé Pequeno!

Criamos este espaço para que nossos papais, mamães, colaboradores e demais interessados
possam trocar informações sobre o desenvolvimento dos bebês, rotina escolar, assuntos relacionados
ao universo infantil e tudo mais que surgir de inquietação, dúvida, medo, alegria, felicidade, etc, etc, etc...

Ah, você ainda não conhece o Pé Pequeno?
A hora é agora! Entre no site www.passoseguro.com.br e conheça essa querida Escola, instalada há 23 anos no bairro da Mooca, em São Paulo-SP que, ao longo desses anos, tornou-se referência em Ed. Infantil na região.

Não hesite em postar seus comentários. Basta clicar em Nome/URL, digitar o seu nome, e postar.
Vale salientar que para postar comentários você precisa usar um navegador mais avançado, como
Mozilla, Forefox, Google Chrome. O Internet Explorer não suporta.

Todos os comentários são muito bem vindos!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Notícias do dia! 07.07.11

Publicado em: 07/07/2011
Como nossos avós costumam dizer: o tempo é o melhor remédio.
É isso mesmo, com o passar do tempo os novos pés pequenos vão se enturmando, ajustando-se na rotina, vinculando-se às tias.
Com o passar do tempo os pequenos do B5 vão aprendendo a identificar suas mochilas (mesmo entre tantas do Patati Patata - rsrsrs), vão reconhecendo seus copos e escovas, vão aprendendo que precisam esperar um colega terminar de lavar as mãos para o outro começar.
Com o passar do tempo, aqueles que só estavam no peito começam a provar as delícias da mãe natureza - sucos, frutas - e as delícias da tia Maysa - papas e comidinhas mais do que gostosas.
Com o passar do tempo, os pais vão se ajustando às mudanças e as tias às novas crianças. As crianças às novas atividades e horários.
E depois que o tempo passou, como que numa fração de segundos, olhamos pra trás e sentimos saudades. Saudades daquele tempo em que nós é que não tínhamos tempo para nada. E nos queixávamos ao olhar nossas unhas sem fazer, o cabelo despenteado ou a comida fria. O banho de 2 minutos ou as noites mal dormidas.
Portanto, meus caros amigos, aproveitem o tempo. Desde os tempos difíceis, aos mais fáceis. Eles  não vão voltar mais. E um dia estaremos sentados com nossos filhos, talvez no banco da escola, esperando o netinho em adaptação, talvez na mesa do almoço de domingo, contando como foi o tempo em que eles é quem estavam ingressando na escola.
Até amanhã,

Publicado por: Priscila Zunno Bocchini

Nenhum comentário:

Postar um comentário