Total de visualizações de página

Bem-vindo ao Blog do Berçário Pé Pequeno!

Criamos este espaço para que nossos papais, mamães, colaboradores e demais interessados
possam trocar informações sobre o desenvolvimento dos bebês, rotina escolar, assuntos relacionados
ao universo infantil e tudo mais que surgir de inquietação, dúvida, medo, alegria, felicidade, etc, etc, etc...

Ah, você ainda não conhece o Pé Pequeno?
A hora é agora! Entre no site www.passoseguro.com.br e conheça essa querida Escola, instalada há 23 anos no bairro da Mooca, em São Paulo-SP que, ao longo desses anos, tornou-se referência em Ed. Infantil na região.

Não hesite em postar seus comentários. Basta clicar em Nome/URL, digitar o seu nome, e postar.
Vale salientar que para postar comentários você precisa usar um navegador mais avançado, como
Mozilla, Forefox, Google Chrome. O Internet Explorer não suporta.

Todos os comentários são muito bem vindos!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Notícias do dia! 24.08.11

Publicado em: 24/08/2011
Hoje consegui acompanhar alguns mais de perto. Que delícia! Adoro quando consigo brincar, conversar e fazer farra com eles.
Percebi que em 20 dias tanta coisa mudou... aquela que o pai estava desesperado que não nascia os dentes está com 4 dentinhos. A outra que não falava nada está uma tagarela. Um dos que não andavam ainda passou a andar. Outros estão mais sociáveis, novos cortes de cabelo, alguns mais gorduchos, uma que dava um trabalhão pra comer está uma comilona... enfim, 20 dias representa muito na vidinha desses pequenos que têm tão poucos dias vividos. E como é gostoso vê-los crescendo, acompanhar suas conquistas, as mudanças... Amo muito tudo isso!
O tempo melhorou, principalmente agora á tarde, e o parque voltou a fazer parte do dia deles. Quanta alegria quando a tia falou: vamos pro parque! Sairam todos correndo desenfreadamente. A maratona dos Pés Pequenos pra ver quem chegava primeiro no escorregador ou na casinha, seus favoritos.
No B1/2 os pequenos estão cada dia mais espertos. E o jumper é a alegria da garotada. Pular é com eles mesmo.
No B3 vou ter que arrumar um cercado à prova de mordidas. Não sei qual deles descobriu que é fofinho morder o cercado e de repente todos passaram a mordê-lo e rasgá-lo. Pode? Essas crianças...
No B5 estamos trabalhando com os meios de transporte essa semana e é incrível como eles sabem todos....rsrsrsrs e suas onomatopéias. Um barato! Os favoritos são: o avião e o carro....resrsrsrs (nem bebê quer saber de andar de ônibus e metrô/trem - kkkkkkkkkk).
O chororô das adaptações do B4 deram lugar a sorrisos e muita festa. Como essa turminha de b4 gosta de uma bagunça...rolar com as tias no chão, jogar todos os brinquedos pra fora da portinha, esconder-se do lado do trocador e por aí vai.
E nós, aqui do lado deles várias horas por dia, obsevamos orgulhosamente cada nova conquista e nos certificamos que trabalhar com crianças é tudo de bom!
Até amanhã,

Publicado por: Priscila Zunno Bocchini

Nenhum comentário:

Postar um comentário