Total de visualizações de página

Bem-vindo ao Blog do Berçário Pé Pequeno!

Criamos este espaço para que nossos papais, mamães, colaboradores e demais interessados
possam trocar informações sobre o desenvolvimento dos bebês, rotina escolar, assuntos relacionados
ao universo infantil e tudo mais que surgir de inquietação, dúvida, medo, alegria, felicidade, etc, etc, etc...

Ah, você ainda não conhece o Pé Pequeno?
A hora é agora! Entre no site www.passoseguro.com.br e conheça essa querida Escola, instalada há 23 anos no bairro da Mooca, em São Paulo-SP que, ao longo desses anos, tornou-se referência em Ed. Infantil na região.

Não hesite em postar seus comentários. Basta clicar em Nome/URL, digitar o seu nome, e postar.
Vale salientar que para postar comentários você precisa usar um navegador mais avançado, como
Mozilla, Forefox, Google Chrome. O Internet Explorer não suporta.

Todos os comentários são muito bem vindos!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Notícias do dia! 26.07.11

Publicado em: 26/07/2011
Olá Caros Papais!
Primeiramente gostaria de cumprimentar os vovôs e vovós pelo dia de hoje. Afinal, hoje é um dia pra lá de especial, porque ser avô ou avó é um cargo muito, mas muito especial.
Não deixem de levar seus pequenos para darem aquele abraço nas vovós e vovôs hoje. E os maiorzinhos prepararam um cartão especial pra eles. Também é a oportunidade de entregar.
Estou tirando várias fotinhos, fiquem tranquilos que até o final da semana teremos muita coisa pra postar na galeria. Prometo!
Hoje foi dia de filmagem para propaganda da escola. Alguns vão sair nas TVs do Yamauchi em breve, fiquem atentos!
Mas vamos às mensagens do dia:
Hoje queria falar de uma coisa que ouvi esse final de semana enquanto assistia Zé Colmeia com meus filhos. Como a maioria sabe, o Zé Colmeia é um urso que vive em um parque americano e adora roubar cestas de pic-nic. Ao invés de comer o que todo urso come, ele quer o que tem nas cestas e tem idéias mirabolantes para roubar as tais cestas.
Muito bem, Catatau, seu amigo e mascote, durante uma conversa com o Zé Colméia pergunta se não era hora dele parar de querer inventar coisas para roubar as cestas dos visitantes do parque. E ele responde: Catatau, as cestas têm mais do que comida, elas contém sonhos!
Ouvi aquilo e minha mente foi longe. Sonhos... Que sonhos podem caber numa cesta de pic-nic? Então fechei os olhos e imaginei o que eu colocaria na minha cesta de pic-nic (aproveitando que vou estar de férias em breve e quem sabe não aproveite um dia para fazer isso com meus pimpolhos no parque)... Além das bolachas, sucos, bolinhos e frutas, o que mais eu colocaria na minha cesta? Quais sonhos?
Acho que só o fato de estarmos nós quatro lá, reunidos, já é algo especial. Já é um sentimento que só vai caber na minha/nossa cesta. Os valores da família, o carinho, amor, a simplicidade, a humildade, o respeito pelas pessoas, pela natureza, pelos animais, a saúde física e mental, são coisas que preencheriam a minha cesta. Mas se fosse uma cesta de pic-nic de férias, certamente teria saudade, saudade dos colegas de trabalho, dos bebês da escola, dos amiguinhos e professoras dos meus filhos. Se fosse uma cesta de pic-nic de ano novo, teria votos de saúde, de paz, de união, de sucesso, de prosperidade... Acho que dependendo da ocasião eu colocaria sonhos diferentes na minha cesta. E nessa hora eu falei pra mim mesma: Zé Colméia, está certo! As cestas contém sonhos.
Portanto, minha mensagem de hoje é que nunca esqueçam de colocar seus sonhos nas suas cestas. Ainda que vocês resolvam sair pra um pic-nic de última hora, e preparem tudo na correria, tentem ter  um tempinho para os sonhos. Eles valem a pena!
Um excelete dia!

Publicado por: Priscila Zunno Bocchini

Nenhum comentário:

Postar um comentário