Total de visualizações de página

Bem-vindo ao Blog do Berçário Pé Pequeno!

Criamos este espaço para que nossos papais, mamães, colaboradores e demais interessados
possam trocar informações sobre o desenvolvimento dos bebês, rotina escolar, assuntos relacionados
ao universo infantil e tudo mais que surgir de inquietação, dúvida, medo, alegria, felicidade, etc, etc, etc...

Ah, você ainda não conhece o Pé Pequeno?
A hora é agora! Entre no site www.passoseguro.com.br e conheça essa querida Escola, instalada há 23 anos no bairro da Mooca, em São Paulo-SP que, ao longo desses anos, tornou-se referência em Ed. Infantil na região.

Não hesite em postar seus comentários. Basta clicar em Nome/URL, digitar o seu nome, e postar.
Vale salientar que para postar comentários você precisa usar um navegador mais avançado, como
Mozilla, Forefox, Google Chrome. O Internet Explorer não suporta.

Todos os comentários são muito bem vindos!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dicas interessantes!

Hoje vou apresentar algumas coisas interessantes:

Meu Primeiro Giz


Esse giz é deal para estimulação das primeiras garatujas dos pequenos de B3 a B5.



Um DVD que eles adoram:



O DVD Clipes do Palavra Cantada é sensacional. Os pequenos amam!


Para quem está começando as dar passinhos:


Se o seu bebê está começando a dar os primeiros passinhos, desequilibra com facilidade ou ainda não criou coragem de soltar a mãozinha do seu dedinho, uma opção de calçado que têm mostrado resultados interessantes é o CONGA BABY. Isso mesmo, os conguinhas da nossa época, agora pra bebê.
Certa vez uma amiga me falou que a própria alpargatas tinha encomendado uma pesquisa que avaliasse a eficácia relacionada a estabilidade que o Conga Baby proporciona aos bebês que estão iniciando os passos.
Se isso realmente aconteceu eu não sei, mas que fiquei curiosa e fui atrás, fiquei. Além de usar com meus filhos, indiquei para pais e realmente percebemos mudanças significativas. De lá pra cá sempre indico para aqueles que precebo que estão inseguros ao andar.
E se o seu bebê já anda bem, procure conhecer. Você vai ficar encantado com os modelitos.
Não é muito fácil encontrar em lojas de shoppings, mas pela internet têm várias lojas que vendem.


Chupeta que brilha no escuro



Uma mãe me falou que também tem uma da MAM. Ideal para não ter que acender a luz no meio da noite pra procurar a chupeta.


Ainda dá tempo de se inscrever. A corrida é nesse sábado:



www.circuitinho.com.br - Para crianças a partir de 2 anos.


Aproveitem,

Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário