Total de visualizações de página

Bem-vindo ao Blog do Berçário Pé Pequeno!

Criamos este espaço para que nossos papais, mamães, colaboradores e demais interessados
possam trocar informações sobre o desenvolvimento dos bebês, rotina escolar, assuntos relacionados
ao universo infantil e tudo mais que surgir de inquietação, dúvida, medo, alegria, felicidade, etc, etc, etc...

Ah, você ainda não conhece o Pé Pequeno?
A hora é agora! Entre no site www.passoseguro.com.br e conheça essa querida Escola, instalada há 23 anos no bairro da Mooca, em São Paulo-SP que, ao longo desses anos, tornou-se referência em Ed. Infantil na região.

Não hesite em postar seus comentários. Basta clicar em Nome/URL, digitar o seu nome, e postar.
Vale salientar que para postar comentários você precisa usar um navegador mais avançado, como
Mozilla, Forefox, Google Chrome. O Internet Explorer não suporta.

Todos os comentários são muito bem vindos!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dicas de locais interessantes para ir com os bebês!

Uma mãe me pediu para abrir um post para os pais colaborarem com dicas de locais para viajar e passear com os pequenos.

Um hotel fazenda muito gostoso, em Águas de Lindóia-SP, e com preço bom, que eu já fui várias vezes com os meus pequenos é o Recanto Paraíso. www.recantoparaiso.com.br



Eles têm toda uma infraestrutura bacana para os pequenos, inclusive com copa do bebê 24hs com frutas, leite para atender os mais esfomeados.

Vamos trocando figurinhas!

Abraços,

Priscila

2 comentários:

  1. Priscila,



    Quero expressar o meu muito obrigado a você e sua equipe por educar minha filha e vejo a evolução dela dia a dia!!!!



    Que Deus as abençoe hoje e sempre!!!!!!



    Gostaria de sugerir que os pais postem no Blog, ainda não sei mexer muito bem com isso, mas, sugestões de passeios com nossas crianças, por exemplo, fui no início do ano no Hotel Fazenda Mazzaropi (www.mazzaropi.com.br) , amei a estrutura aos pequenos e aos pais, há uma copinha 24h para os pais fazerem comidinhas, “tetês” etc., e se você precisar de qualquer fruta ou iogurte seja às 00h eles estarão prontos em atender. Amei, pena que é um pouco caro, mas vale a pena!!!!!



    Beijos mil.



    Carla - mãe da Ana Virgínia B5.

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar mais uma contribuuição, um local que eu adoro e que as crianças adoram. Tanto pra ir de casal como com os pequenos:
    www.pousadadosmarchadores.com.br
    Em Monte Verde - MG, 2 horinhas de SP. Lugar lindo e gostoso.

    ResponderExcluir